Advertorial

Absurdo: dona de casa foi Proibida de entrar no Uber por estar acima do peso e o marido ainda concordou com motorista. Entenda o caso:

“Eu explodi em lágrimas e fui chorar no banheiro. Foi em um áudio de 3 minutos do WhatsApp que eu conheci a fórmula que me fez eliminar 29kg em apenas 4 meses.”

Raissa mostra em seu antes e depois o tamanho de camisa que usava mesmo sem gostar, "Eu odiava vestir tamanho GG."

Rio de Janeiro - Imagine emagrecer quase 30kg em apenas 4 meses sem fazer esforço. Isso aconteceu com a Dona de Casa Raissa Silva de 32 anos. O caso chegou à nossa redação nesta semana e chamou bastante atenção da equipe.

Tudo porque ela chegou a ser impedida de entrar no Uber por causa do seu peso, enquanto seu marido defendeu o motorista, o que humilhou ainda mais a Raissa. Entenda melhor a história.

Entrevista: antes de ser impedida de entrar no Uber, Raissa já era humilhada pelo marido todas as noites.

Redação: Raissa, como era a sua vida antes de perder os 29kg?

Raissa Silva: "Minha vida era um pesadelo que eu tentava acordar e não conseguia. Eu sempre fui gordinha, mas meu peso começou aumentar muito depois do meu filho Lucas nascer. Eu sentia muita vergonha do meu corpo para fazer qualquer coisa. Eu não conseguia nem ir no shopping comprar uma roupa sem passar constrangimento."

Redação: Que tipo de constrangimento você passava no shopping?

Raissa Silva: "Eu não aceitava meu corpo. Então eu ficava olhando um vestido lindo na vitrine. Entrava na loja e falava com a vendedora que queria o tamanho G, o que já me deixava muito envergonhada. Mas para piorar a vendedora dizia que o G não ia caber e trazia um tamanho GG. Por muitas vezes, eu percebia olhares das vendedora e até risos. Era muito humilhante."

 

Redação: Raissa, tem algum outro momento humilhante que você se lembra e que esteja a vontade de nos contar?

Raissa Silva: "Tem sim e não gosto de lembrar. Mas vou contar para justamente alertar outras mulheres a não passarem o mesmo do que eu. Há meses atrás, quando eu ainda estava acima do peso, era muito humilhada pelo meu marido. Ele fazia comentários e piadas muito fortes sobre mim, chegando a me chamar de baleia. Praticamente em todas as noites quando ele chegava do trabalho, eu já me preparava psicologicamente para ser ofendida."

Redação:  Nossa Raissa! Deve ter sido realmente muito difícil para você. E foi com essa situação que você decidiu emagrecer?

Raissa Silva: "Eu sempre buscava alguma novidade para tentar emagrecer. Tentei um monte de dietas que até me fizeram mal. Cheguei até me matricular em uma academia perto de casa, mas só de ver aquelas meninas super magras lá, sentia que ali não era meu lugar. Mas eu emagreci mesmo depois daquela noite que fui humilhada no Uber."

Dona de casa foi rejeitada de forma absurda na primeira vez em que foi pegar Uber

 O fato absurdo começou quando o motorista do Uber percebeu que teria de carregar o carro pesado.
O fato absurdo começou quando o motorista do Uber percebeu que teria que andar com o carro pesado.

Há 5 meses atrás, a Raisa foi para uma festa de aniversário de uma amiga que mora três bairros distantes da sua casa

Na hora de ir embora, como já passava da 1h da manhã, elas resolveram pedir um Uber. Era a primeira vez que Raissa pegava um Uber e nunca iria imaginar que isso deixaria traumatizada.

Quando o Uber chegou, Raissa abriu a porta do carro. Mas, quando o motorista viu todas as meninas, disse que não caberiam e não iria levar sobrepeso.

Raissa era a única acima do peso das 4 passageiras que iriam embarcar.

O motorista, que não estava com muita paciência, disse para decidirem logo e que não iria de forma alguma com o carro pesado. Pois se tratava de um carro novo e já carregava o peso do kit gás.

Raissa já estava se incomodando e percebia os olhares de julgamento de todos. Viu que a culpa do problema era dela. O motoristav rejeitou levar todas as 4 meninas.

Até que um comentário de uma “amiga” querendo fazer graça na hora errada fez Raissa explodir em lágrimas.

“Como a Raissa é a mais gorda de nós quatro, é mais fácil a gente ir e pedir um Uber só para ela.”

Quando aquelas palavras entraram nos ouvidos da Raissa, ela correu de volta para o salão de festas.

O que fazer quando você é humilhada por causa do seu peso?

Raissa antes de emagrecer, ainda pesando 91kg.

Como não enxergava ninguém a sua frente, esbarrou em duas mulheres e derrubou 3 cadeiras brancas que estavam vazias. Empurrou com toda a sua força a porta do banheiro que chegou a derrubar a lixeira que tinha próximo.

Ao entrar no banheiro, foi para a terceira cabine e se trancou. Abaixou a tampa do vaso sanitário, e se sentou. Começou a procurar o seu celular dentro da bolsa, que estava tão bagunçada e ela estava tão nervosa que foi até  difícil encontrar.

Raissa sentia o rosto quente de tanta raiva de si e de seu corpo. Ouvir de pessoas tão próximas, como suas amigas, que estava gorda era mais forte do que o próprio constrangimento de ser ofendida ao pegar o Uber!

“Eu já me sentia o elefante da festa e ainda ouvi essas palavras das minhas próprias amigas...”

Foi o fim para a Raissa. Ela mandou uma mensagem no WhatsApp para seu marido. E a resposta dele foi concordar com o motorista do Uber.

Logo em seguida ela falou com Camila, sua prima e melhor amiga, enquanto as lágrimas caíam na tela do celular, contava o que havia acontecido e a resposta foi algo que transformou para sempre a sua vida!

Foi um áudio no WhatsApp de 3 minutos que ajudou a Raissa emagrecer

 Foi com a ajuda de sua prima, com um áudio, que Raissa encontrou a solução para emagrecer de forma definitiva.

Raissa nos contou que, naquele momento de tensão, ela só pensava em sumir do planeta! Enquanto explicava o que estava acontecendo para sua prima no WhatsApp, disse:

“Eu preciso emagrecer urgente, nunca mais quero ser chamada de gorda de novo.”

Foram 3 minutos e 17 segundos de áudio onde a prima pedia para ela se acalmar e também oferecia ajuda para emagrecer, sugerindo um método novo de emagrecimento, chamado Quitoplan.

No dia seguinte, Raissa entrou no site para testar o novo método de emagrecimento e o resultado foi espetacular.

 

Como Raissa eliminou 29kg em 4 meses sem suar uma gota na academia

 Raissa eliminou 29kg com o emagrecedor aprovado pela ANVISA e Ministério da Saúde.

Raíssa seguiu exatamente o Método de Emagrecimento QuitoPlan, comprovando todos os benefícios.

Com aprovação da ANVISA e do Ministério da Saúde, o QuitoPlan é conhecido por diminuir a taxa de gordura corporal e o colesterol ruim (LDL).

Além de eliminar o excesso de gordura corporal também impede que novas gorduras ruins sejam absorvidas.

9 Benefícios Incríveis do QuitoPlan:

1. As fibras inteligentes da fórmula criam um "gel" dentro do estômago, capaz de absorver a gordura;

2. Controla a compulsão alimentar e aumenta a saciedade na primeira cápsula;

3. A fórmula é 100% natural, sem contra-indicação ou efeitos colaterais;

4. Possui efeito termogênico, acelerando o metabolismo mesmo para quem já passou dos 30 anos;

5. Mantém o intestino regulado;

6. Elimina a gordura através das fezes sem necessidade de exercícios;

7. Destrói até as gorduras mais profundas das células adiposas, combatendo a celulite;

8. Diminui os níveis de colesterol LDL (colesterol ruim);

9. Evita a absorção de novas gorduras no organismo.

"Poder brincar com meu filho de 4 anos sem ficar cansada em menos de 5 minutos foi maravilhoso"

Redação: Raissa, você nos contou como foi ser humilhada pelo seu marido. O acontecimento no Uber foi mais forte para você?

Raissa Silva: "Eu fui muito humilhada pelo Felipe, meu marido. E tentei muitas vezes emagrecer, mas nunca conseguia. Quando o motorista do Uber disse que não iria levar eu e minhas amigas, e quando eu fui chamada de gorda por uma delas, eu associei a toda humilhação que passei com meu marido. Na verdade, eu não aguentava mais viver naquele corpo."

Redação: Você já havia tentado emagrecer antes?

Raissa Silva: "Sim, eu tentei de tudo que você possa imaginar. Fiz um monte de dietas, regimes, as vezes eu lambuzava minha barriga com uma loção e colocava uma cinta, era horrível. Já cheguei até passar mal de fome tentando emagrecer comendo só biscoito de polvilho."

Redação: Como foi a sua experiência com o emagrecedor?

Raissa Silva: "Foi incrível! No dia seguinte em que comprei o emagrecedor, comecei o Plano Alimentar para limpar o organismo, o que me fez desinchar logo nas duas primeiras semanas. Eu perdi os primeiros 8kg nessas duas semanas e sem suar uma gota correndo igual um rato na esteira da academia.

Depois que comecei a tomar as cápsulas, eliminei mais 13kg em uns 2 meses. E com 4 meses eu já tinha perdido 29kg no total."

Redação: Hoje qual é a sua maior alegria depois de eliminar esses 29kg que estavam presos dentro de você?

Raissa Silva: "Poder vestir qualquer calça é bom demais. Hoje eu sinto alívio ao sair de uma loja de roupas com uma calça de tamanho menor. Isso sem contar que poder brincar com meu filho de 4 anos de pique-pega sem ficar cansada em menos de 5 minutos é maravilhoso. Poder aproveitar melhor o tempo com ele é bom demais. Sem contar que estou também melhorando minha saúde, né?

Eu tinha muito medo de não ver meu filho crescer. De acabar sofrendo um infarto do miocárdio ou um AVC. Minha pressão arterial já estava alterada e para eu ter também uma diabetes não era muito difícil. Mas agora eu vejo meu filho e já penso até no vestido que vou usar na formatura dele da faculdade, antes eu nem pensava isso."

Redação: Hoje você continua usando o emagrecedor?

Raissa Silva: "Sim, eu continuo. Porque além das cápsulas eu também recebi um Guia para Manter o meu peso, para não ter risco de efeito sanfona, sabe? E hoje eu faço uso justamente para manter meu peso ideal e minha saúde sempre em dia."

Testamos o emagrecedor! Será que vale a pena?!

Os pontos fortes do emagrecedor são visíveis: ele funciona rápido e vale muito a pena o investimento! Quando pedimos para a redação da revista, que fica no Rio de Janeiro, chegou em 7 dias úteis.

 

Perguntas frequentes sobre o QuitoPlan

O Que é o QuitoPlan?

O QuitoPlan é uma fórmula 100% natural com capacidade de absorver e eliminar gordura através de suas fibras inteligentes. É aprovado em testes da ANVISA e Ministério da Saúde, com benefícios para o seu corpo, saúde, energia e disposição.

O QuitoPlan vai funcionar pra mim?

SIM! Independente do seu peso, altura, idade ou metabolismo, as cápsulas de QuitoPlan irão funcionar para você. A tecnologia do produto garante 99,99% de absorção e eficácia em qualquer metabolismo. Mas para acelerar e garantir os seus resultados, siga as orientações de todos os bônus que o QuitoPlan oferece.

Saiba mais aqui

Como devo usar as cápsulas de QuitoPlan?

  • 1 cápsula de QuitoPlan antes do almoço
  • 1 cápsulas de QuitoPlan antes do jantar

As cápsulas de QuitoPlan tem contra-indicações?

QuitoPlan não é recomendado apenas para grávidas, lactantes e menores de 18 anos sem a orientação de um profissional médico.

Por serem naturais, não possuem efeitos colaterais.

Preciso esperar as cápsulas de QuitoPlan chegarem para começar a emagrecer?

Não! Você começará a emagrecer antes do QuitoPlan chegar no local de entrega com o Plano de Preparação ao QuitoPlan. Com orientações certas você irá começar a eliminar líquidos e toxinas que estavam acumulados até hoje.

Até quando posso comprar?

Devido a alta demanda, a empresa responsável afirma que os lotes enviados para o Brasil estão acabando em um prazo muito curto. Em média, ele é de 1 semana.

Como o lançamento do último lote foi há 6 dias atrás, o prazo para adquirir o QuitoPlan é até hoje ainda com desconto de últimas unidades.

Depois disso, não há previsão de novo lote.

 

Onde comprar o suplemento?

Devido a grande procura pelo suplemento o fabricante informou que o único local para vendas é através de seu site . Além de garantir o desconto progressivo, você terá absoluta certeza de que vai comprar o produto ORIGINAL.

(Nota do Portal : Após a publicação desta matéria recebemos inúmeras mensagens de leitores interessados, então entramos em contato com o laboratório fabricante do produto QuitoPlan que ofereceu um desconto especial para os nossos leitores. O desconto é válido apenas para os primeiros 200 compradores e é aplicado automaticamente ao clicar na imagem abaixo).

>> Quero Emagrecer com QuitoPlan e Aplicar Meu Desconto

Garantia: Cada cliente do QuitoPlan recebe uma garantia de eficácia do produto. Se você não gostar por qualquer motivo, dentro do prazo de até 30 dias após a compra, a empresa compra os potes de volta pelo mesmo preço que você pagou. Basta entrar em contato com eles.

Atualização: Descontos de 55% ainda disponíveis. Promoção válida a partir de agora: ou até quando durarem os potes do estoque promocional.

Potes disponíveis neste momento:

Promoção exclusiva para leitores da Corpo e Forma, válida para:

Experimente o QuitoPlan em 12x com até 55% de desconto

Atenção: Restam poucos frascos com desconto! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 55% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo:

Termos de Uso | Politica de Privacidade
Revista Corpo e Forma © Todos os Direitos Reservados

AVISO LEGAL

(1) É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos desse site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. (2) Os resultados podem variar de acordo com o organismo de cada pessoa.